Manual do utilizador do ShadowProtect SPX

O StorageCraft ShadowProtect SPX é o mais recente produto de cópia de segurança e recuperação de desastre baseado em setores da StorageCraft. O SPX tem as seguintes principais vantagens:

  • Utilizadores do Linux: O SPX estende as capacidades do ShadowProtect a servidores Linux, tanto virtuais como físicos. O SPX suporta todas as funcionalidades no Linux que os administradores e os utilizadores utilizam com o ShadowProtect em ambientes Windows. Estas funcionalidades incluem Montar, Verificar e o VirtualBoot.
  • Utilizadores do Windows: O SPX atualiza os utilizadores atuais do ShadowProtect 5.x para uma nova interface de utilizador, um agendador mais flexível e uma funcionalidade patenteada de linha cronológica de tarefas.

Em particular, a interface do SPX é idêntica em aspeto e funcionamento no Linux e no Windows.

Este manual do utilizador abrange as versões até ao SPX v6.0.16 para Windows e para Linux.

As melhorias do SPX neste lançamento incluem:

  • O VirtualBoot já suporta a utilização do Microsoft Hyper-V ou do Oracle VirtualBox como um hipervisor para VMs.
  • Capacidade de alterar o destino de uma tarefa de cópia de segurança existente.

Informações adicionais

Para mais informações e recursos, consulte:

Convenções de documentação

Este símbolo designa uma Nota, que contém uma explicação ou exceções ao texto, ou um item Importante que fornece detalhes sobre a seleção de uma configuração e/ou utilização do ShadowControl.
Este símbolo designa um texto de Aviso  Um aviso destaca informações críticas que afetam o desempenho de uma tarefa de cópia de segurança ou uma potencial perda de dados.

 

Terms and Conditions of Use - Privacy Policy - Cookies