Manual do Utilizador do StorageCraft Cloud Services

 

Bem-vindo ao novo  Manual do Utilizador do StorageCraft® Cloud Services. A nova StorageCraft Cloud permite-lhe restaurar e recuperar a partir de uma cópia de segurança na nuvem. Começa com imagens do ShadowProtect encriptadas armazenadas localmente, geridas pelo StorageCraft ImageManager. As imagens encriptadas podem, em seguida, ser replicadas para a StorageCraft Cloud com o ImageManager. A capacidade de restaurar a partir da StorageCraft Cloud ou de iniciar uma máquina virtual (apenas no nível Cloud Premium) na StorageCraft Cloud é baseada no nível de serviço da sua máquina.

Os níveis de serviço são:

  • Cloud Basic
  • Cloud+ (Cloud plus)
  • Cloud Premium

Pode encontrar os seus dados na StorageCraft Cloud independentemente do seu nível. Os membros do nível Cloud+ ou Cloud Premium têm capacidades adicionais para uma recuperação mais rápida. Pode aceder aos seus dados a partir de qualquer local desde que tenha ligação à Internet. Os membros do nível Cloud+ ou Cloud Premium podem montar pontos de recuperação e descarregar dados. Os utilizadores de todos os níveis podem pedir uma unidade de recuperação bare-metal (BMR). Solicitar uma unidade BMR é o único método de recuperação para o nível Cloud Basic. Os membros do nível Cloud Premium podem pré-configurar as definições de rede da nuvem para uma ativação pós-falha rápida para um dispositivo virtualizado (uma máquina virtual executada na nuvem) na StorageCraft Cloud.

 

Utilizar o Manual do Utilizador do StorageCraft Cloud Services

Neste documento, os termos StorageCraft Cloud, ou apenas a nuvem, serão utilizados em simultâneo com o StorageCraft Cloud Services. Cada tópico importante está indicado na lista de hiperligações do lado esquerdo do ecrã. Utilize os tópicos na lista da esquerda para encontrar rapidamente as informações de que precisa. Algumas ligações são expansíveis e apresentam informações adicionais quando clica nelas. Saiba quais as informações que o manual do utilizador contém para que possa encontrá-las quando precisa. A secção "Notas e Avisos" descreve cada tipo de nota utilizado no Manual do Utilizador.

 

Notas e Avisos utilizados no Manual do Utilizador da StorageCraft Cloud

Nota: este símbolo verde indica uma nota. Geralmente, as notas indicam algo que deve saber, mas que tem pouca probabilidade de afetar a estabilidade ou o desempenho.

 

Importante: este símbolo amarelo indica uma nota importante. Geralmente, as notas importantes irão ajudar a configurar ou utilizar a nuvem da melhor forma possível e a evitar vários tipos de problemas.

 

Aviso: este símbolo vermelho indica uma nota de aviso. Geralmente, as notas de aviso indicam informações fundamentais ou ajudam a evitar problemas graves. Não seguir os conselhos de um aviso poderá causar a perda de dados ou a necessidade de recomeçar um dos processos.

 

 

 

 

 

 

 

Manual do Utilizador do StorageCraft Cloud Services
Versão 1.1.6 do documento
24 de fevereiro de 2016

 

 

 

Terms and Conditions of Use - Privacy Policy - Cookies