Passar para o conteúdo principal

A StorageCraft lança um novo Programa de Parceiros global para acompanhar o aumento de soluções oferecidas

Novo design do portal, currículo de formação alargado e novas vantagens de programa reconhecem o papel fundamental dos parceiros na cópia de segurança e recuperação

DRAPER, Utah – 5 de outubro de 2016 – Agora, os parceiros da StorageCraft® protegem os dados que lhes são importantes e os respetivos clientes com uma elevada gama de soluções inteligentes de continuidade de negócio, como o StorageCraft ShadowProtect® SPX, a solução de proteção de dados premiada na VMworld. Um novo programa de parceiros, em implementação a nível global, proporciona as vantagens de margem e formação que premeiam os parceiros de canal mais produtivos e que estão a descobrir as inúmeras vantagens da StorageCraft, incluindo a introdução contínua de novas ofertas que vão ao encontro das necessidades sempre em mudança dos clientes de continuidade de negócio.

A indústria de cópia de segurança e recuperação está a mudar rapidamente, pelo que o canal tem de acompanhar os progressos técnicos. É por isso que as funcionalidades da nova StorageCraft Partner Network são tão importantes. Agora, é possível obter a Certificação de Engenharia através de um currículo online redesenhado. Estes recursos de e-learning ajudam os parceiros a ficar a par das novas soluções inteligentes de continuidade de negócio, como o StorageCraft Cloud Services™ para recuperação de desastre na nuvem interna para externa, e o Gillware Online Backup, que usa análises sofisticadas para identificar os dados que devem ou não ser copiados. Os parceiros também terão oportunidade de utilizar o StorageCraft Cloud to Cloud, cujo lançamento está previsto para breve: uma solução de proteção de dados para o Microsoft Office 365, Google Apps, Salesforce.com e Box.  Numa utilização conjunta, estas soluções fornecem uma recuperação ainda mais eficiente e rápida de dados indispensáveis.

Além disso, os recursos de e-learning ajudam os parceiros a maximizar as vantagens às quais têm acesso, tais como a estrutura de preços diferentes para parceiros Silver, Gold e Platinum. A StorageCraft Partner Network inclui um novo portal autónomo de início de sessão único, que permite aos MSP e VAR gerir as respetivas contas StorageCraft facilmente. A Rede também fornece vantagens como melhorias de margens de lucro, registo de negócios e ferramentas de marketing automáticas poderosas. Devido a todos os avanços em soluções de continuidade de negócio, em breve, será anunciada uma "Garantia de Recuperação" totalmente nova, que distingue a StorageCraft de todas as outras soluções de recuperação no mercado.

"A StorageCraft estabeleceu uma Rede de Parceiros com 11 000 membros leais porque desenvolvemos relações coesas, fornecemos vantagens significativas e providenciámos soluções inteligentes. Compreendemos que, para que a empresa tenha êxito, também os nossos parceiros têm de o ter. O novo StorageCraft Partner Program reforça esse mesmo princípio," declarou Marvin Blough, Vice-Presidente de vendas a nível mundial.

A StorageCraft Partner Network tem quatro níveis: Platinum, Gold, Silver e Revendedor Autorizado. As funcionalidades baseadas em nível incluem, entre outras:

• Um novo portal autónomo que inclui a capacidade de comprar e renovar licenças da StorageCraft rapidamente, bem como aceder a recursos de marketing.
  • Descontos competitivos de registo de negócios que permitem aos parceiros aumentar a margem de lucro.
  • Acesso ilimitado a recursos de e-learning técnicos e de vendas.
  • Descontos para revendedores e governo, organizações sem fins lucrativos e estabelecimentos de ensino.
  • Descontos em formação presencial dada por um formador.
  • Acesso a fundos conjuntos de desenvolvimento de marketing para eventos e recursos.
  • Acesso a produtos beta.

Os fornecedores de serviços de TI que pretendam saber como a associação à StorageCraft Partner Network pode agilizar os seus negócios podem aceder a www.storagecraft.com/pt/parcerias.

Mesmo antes da chegada do programa revisto, a StorageCraft Partner Network tem sido considerada uma das melhores no canal de TI. Este ano, a StorageCraft foi galardoada, pela quarta vez consecutiva, com a Classificação de 5 estrelas no Partner Program Guide 2016 da CRN e, no dia 26 de setembro, a empresa foi colocada pela terceira vez consecutiva no Cloud Partner Guide da CRN.

Acerca da StorageCraft Technology Corp.

O grupo empresarial StorageCraft, fundado em 2003, fornece as melhores soluções do setor para cópias de segurança, recuperação de desastre, migração do sistema e proteção de dados para servidores, computadores de secretária e portáteis. A StorageCraft disponibiliza produtos de software que reduzem o período de inatividade, melhoram a segurança e a estabilidade para sistemas e dados e diminuem os custos totais de propriedade. Para obter mais informações, aceda a https://www.storagecraft.com/pt.

StorageCraft e ShadowProtect são marcas comerciais da StorageCraft Technology Corp. Todos os outros nomes de produtos e empresas podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registadas dos seus respetivos proprietários.